Os organizadores ainda não decidiram se os espectadores terão permissão para entrar nas instalações do Jogos
Os portadores de ingressos da Olimpíada de Tóquio que moram no Japão poderão solicitar reembolso a partir de 10 de novembro, disseram os organizadores dos Jogos nesta sexta-feira (30).Desde que decidiram adiar os Jogos para 2021 por causa da pandemia de Covid-19, os organizadores disseram que os portadores de ingressos poderiam solicitar reembolso se não quisessem mais assistir às competições.
Os organizadores disseram nesta sexta-feira que aceitariam pedidos de reembolso de ingressos para as Olimpíadas de residentes no Japão de 10 a 30 de novembro e para portadores de ingressos paraolímpicos de 1 a 21 de dezembro.
Aqueles que moram fora do Japão tiveram que comprar seus ingressos de revendedores autorizados e cada um deles seria individualmente responsável por seus próprios procedimentos de reembolso, de acordo com o comitê olímpico.
Os organizadores acrescentaram que haveria oportunidades adicionais para solicitar reembolso se houver impossibilidade de comparecimento aos Jogos devido à pandemia.
Os organizadores venderam mais de cinco milhões de ingressos para as Olimpíadas e Paraolimpíadas, mas ainda não decidiram se os espectadores terão permissão para entrar nas instalações quando os Jogos começarem, em 23 de julho do ano que vem.
Mais informações sobre o reembolso podem ser obtidas aqui.
Fonte: Alternativa com Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário