segunda-feira, 28 de outubro de 2024

‘Belo Monte Fuji’ é o tema da iluminação 2024-2025 no Nabana no Sato

A famosa iluminação 2024-2025 do Nabana no Sato começou em 19 de outubro com muita beleza e tema que engloba o Monte Fuji

Nabana no Sato
O famoso evento de iluminação no parque Nabana no Sato, na província de Mie, começou em 19 de outubro com muita beleza e tema que engloba o Monte Fuji.

As luzes entram em ação no fim da tarde, diariamente.

A área de exibição principal mede 155m de largura e destaca um belo campo de luzes com um Monte Fuji de 35m de altura.

A exibição muda a cada 8 minutos, mostrando 13 cenários diferentes, incluindo o “Blue Fuji” (Fuji Azul), representando a natureza rica do mar ao redor das árvores e o “Red Fuji” (Fuji Vermelho), inspirado pela arte ukiyo-e de Katsuhisa Hokusai.

Além disso, uma nova atração foi instalada neste ano: um túnel de 100m de luzes chamado de “sea sakura” (mar de cerejeira) que é inspirado pela imagem das flores surgindo sobre o vasto oceano.

Outros destaques incluem “o grande rio de luzes”, uma exibição de iluminação aquática em que as luzes se movimentam como os 3 Rios de Kiso que passam pela Planície de Nobi do Japão, e o “campo de flores iluminadas”, destacando canteiros brilhantes em um design tridimensional.

“Esperamos que as pessoas de todo o Japão e do mundo desfrutem da grandiosidade do Monte Fuji”, comentou a organizadora do evento.

tradicional túnel de luzes

Iluminação 2024-2025 no Nabana no Sato
A iluminação no parque começou em 19 de outubro de 2024 e segue até 1º de junho de 2025
Ingresso: ¥2,5 mil (incluso cupom de ¥1 mil para gastar no parque)
Horário de funcionamento: das 10h às 21h (segunda à sexta) e das 10h às 22h (fins de semana e feriados)
Das 15h às 23h de 23 a 25 de dezembro de 2024, ingressos especiais vendidos nas lojas de conveniência FamilyMart e Seven-Eleven precisam ser adquiridos com antecedência. Eles não podem ser comprados no parque
Amplo estacionamento gratuito
Clique aqui para mais informações
Fonte: Portal Mie

Nenhum comentário:

Postar um comentário