terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Shizuoka terá voo direto para Izumo

O anúncio de estreia da nova rota para Izumo, em Shimane, foi feito pela companhia aérea FDA e usará aeronaves da Embraer
FDA-Fuji Dream Airlines
 A FDA-Fuji Dream Airlines, anunciou o lançamento da terceira rota a partir do Aeroporto de Shizuoka, na cidade homônima. Trata-se do trecho Shizuoka a Izumo (Shimane), a partir de 25 de março do ano que vem. Será um voo diário, de ida e volta. Esse voo facilitará a viagem para os visitantes do famoso Izumo Taisha, um dos santuários xintoístas mais procurados pelos japoneses e turistas estrangeiros.

Além disso, ligará as províncias com grande número de brasileiros residentes. Atualmente, a FDA disponibiliza voo para Izumo a partir do Aeroporto de Nagoia.

Pelo Aeroporto de Shizuoka, a FDA tem voos para Fukuoka e Kagoshima. Desde 2010 a companhia aérea não criava nova rota a partir de Shizuoka.

A FDA anunciou também a nova rota Sendai-Izumo, igualmente a partir da primavera do próximo ano, com ida e volta diariamente.

Famosa pelos aviões coloridos, a companhia LCC (Low-Cost Carrier) – FDA – usará aeronaves da Embraer, modelos 170 e 175, com 76 e 84 lugares, para as novas rotas.
Fonte: Portal Mie com SBS TV e Travel Watch